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Recebeu o seu produto e teve algum problema? 

Fica tranquila, aqui na Doce Marra trocamos para você =) 

Veja o passo a passo de como funciona:

O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos após o recebimento da compra.

  1. Produtos promocionais do outlet ou ações promocionais, conforme informado no ato da ação promocional não poderão ser TROCADOS, NEM DEVOLVIDOS.
    Porém
    para oferecer mais flexibilidade e atender melhor ás necessidades dos nossos clientes, estamos abrindo exceções para TROCA, para aqueles que assumirem o custo do frete de ida e volta. Isso significa que, se você optar por acar com as despesas de envio para o nosso local e de volta, sua solicitação poderá ser atendida com maior agilidade.

    Condições:

    O cliente deve cobrir os custos de frete de ida e volta.
    O processo de exceção está sujeito a análise e disponibilidade.

    Política de Retirada na Loja

    Se você optar por retirar seu pedido na loja e não comparecer dentro de 7 dias, mesmo após tentativas de contato das nossas colaboradoras para ajustar o frete, o pedido não poderá ser TROCADOS, NEM DEVOLVIDOS.

    Alteração de Frete: Durante 60 dias após a data de compra, você ainda pode alterar o método de frete para o envio do produto. Após esse período, os produtos não retirados serão RETORNADOS AO ESTOQUE.

     

Custos de envio e reenvio da troca:

Nós arcamos com a despesa do frete de vinda e o frete de retorno serão de responsabilidade do comprador.

Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens original.

 

  • Está dentro desse prazo para solicitação?

 Clique aqui  no nosso portal de trocas e insira o número do CPF cadastrado na compra.

Observações: Não fazemos trocas de produtos que estão na promoção. Caso a troca ou devolução não esteja no prazo estipulado, a solicitação não poderá ser efetuada.

 

Na solicitação de troca, você deverá escolher o produto a ser trocado ou devolvido e colocar na observação o motivo.O nosso time receberá a solicitação e poderá aceita-la no prazo de até 5 dias úteis.

  • Envio:

Após a aprovação para troca, você receberá por e-mail um código de autorização para envio do produto. Esse código deverá ser impresso e colado na embalagem e direcionado ao ponto de coleta informado na etiqueta para que o produto seja postado de volta para nós.

Atenção: Caso não seja efetuado o envio dentro do prazo estipulado, a troca será rejeitada. 

 

  • Recebimento do Produto:

Após recebermos o produto, o nosso time analisará se as peças vieram em perfeitas condições, no prazo de até 7 dias úteis. As peças enviadas para nós, deverão conter a embalagem original, tags, etiquetas e lacres, sem marcas de uso, cheiro ou indícios de lavagem.

Atenção: Produtos que estejam divergentes da forma que foram enviados, com algum tipo de avaria não serão aprovados e enviaremos de volta após o pagamento do frete.

 

  • Troca:

Se o seu produto foi aprovado, enviaremos um e-mail com essa informação e com um cupom no valor pago (produto da troca).

Com esse cupom, você deve entrar no nosso site, escolher o novo produto e quando for efetuar o pagamento insira o cupom da troca.

 

  • Devolução:

O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos.

Envie um e-mail com o numero do pedido, motivo da devolução e uma foto do produto para o e-mail: [email protected].

Após a aprovação para devolução, você receberá por e-mail um código de autorização para envio do produto. Esse código deverá ser impresso e colado na embalagem e direcionado ao ponto de coleta informado na etiqueta para que o produto seja postado de volta para nós.

 

Atenção: Caso não seja efetuado o envio dentro do prazo estipulado, a devolução será rejeitada. 

Se o seu pedido foi pago e aprovado, enviaremos um e-mail com essa informação e prontamente o setor financeiro realizará o estorno integral do valor pago (produto devolvido e frete) no prazo de até 20 dias úteis após a análise.

Caso tenha efetuado a compra de mais de 1 produto e a intenção de devolução não seja de todos, o valor do frete não será reembolsado. 

 

Atenção: Pagamentos realizados via BOLETO, PIX ou PIX parcelado no site serão devolvidos por meio do banco emissor do mesmo, diretamente para conta vinculada ao e-mail e CPF do cliente titular, cadastrado em nosso site. Pagamentos realizados via cartão de crédito serão devolvidos por meio da administradora do cartão e entrarão como crédito direto na fatura do cliente. Atenção: esse crédito poderá entrar em até duas faturas posteriores a devolução.

 

SOMENTE SERÃO ACEITOS TROCAS E DEVOLUÇÕES NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

- Embale seu produto corretamente na caixa original (produtos enviados em outras embalagens serão devolvidos ao cliente, caso a embalagem chegue danificada, enviar uma foto para o nosso whatsapp).

- Confira se todos os produtos que você deseja devolver estão dentro da embalagem original.

-  As peças enviadas para nós, devera conter a EMBALAGEM ORIGINAL, TAGS, ETIQUETAS e LACRES, SEM MARCAS DE USO, CHEIRO ou INDÍCIOS DE LAVAGEM. 

 

Defeito ou erro de envio:

Após efetuar a solicitação (clique aqui) e mediante a nossa aprovação, você receberá por e-mail um código de autorização para envio do produto. Esse código deverá ser impresso e colado na embalagem e direcionado ao ponto de coleta informado na etiqueta para que o produto seja postado de volta para nós e após a conferência encaminharemos um novo modelo sem custo de frete.