Fica tranquila, aqui na Doce Marra trocamos para você =)
Veja o passo a passo de como funciona:
O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos após o recebimento da compra.
Política de Retirada na Loja
Se você optar por retirar seu pedido na loja e não comparecer dentro de 7 dias, mesmo após tentativas de contato das nossas colaboradoras para ajustar o frete, o pedido não poderá ser TROCADOS, NEM DEVOLVIDOS.
Alteração de Frete: Durante 60 dias após a data de compra, você ainda pode alterar o método de frete para o envio do produto. Após esse período, os produtos não retirados serão RETORNADOS AO ESTOQUE.
Custos de envio e reenvio da troca:
Nós arcamos com a despesa do frete de vinda e o frete de retorno serão de responsabilidade do comprador.
Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens original.
Clique aqui no nosso portal de trocas e insira o número do CPF cadastrado na compra.
Observações: Não fazemos trocas de produtos que estão na promoção. Caso a troca ou devolução não esteja no prazo estipulado, a solicitação não poderá ser efetuada.
Na solicitação de troca, você deverá escolher o produto a ser trocado ou devolvido e colocar na observação o motivo.O nosso time receberá a solicitação e poderá aceita-la no prazo de até 5 dias úteis.
Após a aprovação para troca, você receberá por e-mail um código de autorização para envio do produto. Esse código deverá ser impresso e colado na embalagem e direcionado ao ponto de coleta informado na etiqueta para que o produto seja postado de volta para nós.
Atenção: Caso não seja efetuado o envio dentro do prazo estipulado, a troca será rejeitada.
Após recebermos o produto, o nosso time analisará se as peças vieram em perfeitas condições, no prazo de até 7 dias úteis. As peças enviadas para nós, deverão conter a embalagem original, tags, etiquetas e lacres, sem marcas de uso, cheiro ou indícios de lavagem.
Atenção: Produtos que estejam divergentes da forma que foram enviados, com algum tipo de avaria não serão aprovados e enviaremos de volta após o pagamento do frete.
Se o seu produto foi aprovado, enviaremos um e-mail com essa informação e com um cupom no valor pago (produto da troca).
Com esse cupom, você deve entrar no nosso site, escolher o novo produto e quando for efetuar o pagamento insira o cupom da troca.
O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos.
Envie um e-mail com o numero do pedido, motivo da devolução e uma foto do produto para o e-mail: [email protected].
Após a aprovação para devolução, você receberá por e-mail um código de autorização para envio do produto. Esse código deverá ser impresso e colado na embalagem e direcionado ao ponto de coleta informado na etiqueta para que o produto seja postado de volta para nós.
Atenção: Caso não seja efetuado o envio dentro do prazo estipulado, a devolução será rejeitada.
Se o seu pedido foi pago e aprovado, enviaremos um e-mail com essa informação e prontamente o setor financeiro realizará o estorno integral do valor pago (produto devolvido e frete) no prazo de até 20 dias úteis após a análise.
Caso tenha efetuado a compra de mais de 1 produto e a intenção de devolução não seja de todos, o valor do frete não será reembolsado.
Atenção: Pagamentos realizados via BOLETO, PIX ou PIX parcelado no site serão devolvidos por meio do banco emissor do mesmo, diretamente para conta vinculada ao e-mail e CPF do cliente titular, cadastrado em nosso site. Pagamentos realizados via cartão de crédito serão devolvidos por meio da administradora do cartão e entrarão como crédito direto na fatura do cliente. Atenção: esse crédito poderá entrar em até duas faturas posteriores a devolução.
SOMENTE SERÃO ACEITOS TROCAS E DEVOLUÇÕES NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
- Embale seu produto corretamente na caixa original (produtos enviados em outras embalagens serão devolvidos ao cliente, caso a embalagem chegue danificada, enviar uma foto para o nosso whatsapp).
- Confira se todos os produtos que você deseja devolver estão dentro da embalagem original.
- As peças enviadas para nós, devera conter a EMBALAGEM ORIGINAL, TAGS, ETIQUETAS e LACRES, SEM MARCAS DE USO, CHEIRO ou INDÍCIOS DE LAVAGEM.
Após efetuar a solicitação (clique aqui) e mediante a nossa aprovação, você receberá por e-mail um código de autorização para envio do produto. Esse código deverá ser impresso e colado na embalagem e direcionado ao ponto de coleta informado na etiqueta para que o produto seja postado de volta para nós e após a conferência encaminharemos um novo modelo sem custo de frete.